Background

A nossa equipa

Somos uma equipa multidisciplinar, com uma visão integrada da medicina veterinária, correspondendo às mais modernas práticas clínicas e às exigências dos nossos clientes, num mercado cada vez mais sofisticado.

Ana Cláudia Queirós

Rececionista Veterinária
A MINHA PAIXÃO

“O Rocky tinha medo do escuro. Quem é o Rocky? É verdade, não vos disse ainda. Foi o meu primeiro animal de estimação, um cão de raça Labrador, todo pretinho, lindo. Foi encontrado na rua ainda pequenino, devia eu ter cerca de seis anos. Após algum tempo à procura dos seus donos, e sempre sem sucesso, o pequenote acabou por ficar connosco até ao final da sua vida. 
Como vos estava a dizer, ele era um cachorro com medo do escuro. Sempre que apagávamos as luzes, chorava o tempo inteiro, só conseguia dormir com a luz acesa. Uma vez que ele dormia comigo, passei a dormir de luz acesa todos os dias e acabei por ganhar esse mesmo medo. Até hoje, infelizmente já sem o meu Rocky, o medo mantém-se e a luz também. 
Por falar em sono, gostava de ter um Coala, porque, além de serem muito queridos, conseguem dormir cerca de 18 horas por dia … Algo que eu não me importaria de tenta.  Sim, gosto de uma boa soneca.”.
 
A MINHA FORMAÇÃO

- Habilitações literárias: 12º ano
- Curso Profissional Técnico de Receção 


20 anos 
Estou na Alma Veterinária desde Julho 2019