Background

A nossa equipa

Somos uma equipa multidisciplinar, com uma visão integrada da medicina veterinária, correspondendo às mais modernas práticas clínicas e às exigências dos nossos clientes, num mercado cada vez mais sofisticado.

Mafalda Vasconcelos

Assistente Comercial
A MINHA PAIXÃO

“Trabalho com animais desde os meus 20 anos. Trabalhei dez anos numa loja de animais, foi o meu primeiro trabalho. Fiz uma pequena interrupção durante cerca de dois anos, mas agora estou de volta e muito contente por voltar a trabalhar na área, num contexto diferente (por ser num hospital) mas ainda mais enriquecedor. 
O meu primeiro contacto com animais começou cedo, mas o meu primeiro animal de estimação só chegou à minha vida pelos meus 14/15 anos. Era uma boxer e veio para mim com dois anos. Vivia com uma amiga da minha mãe numa quinta e comia galinhas. Veio para nossa casa, pois essa amiga ficou com grandes problemas financeiros e não estava a conseguir suportar todos os custos. Era desvairada, feliz e carinhosa adaptou-se lindamente.
Antes tive uma “relação” com uma coruja. Eu explico: eu devia ter uns 10/11 anos quando a mãe da minha melhor amiga apanhou uma coruja magoada e a levou para casa. Parecia ser novinha, mas não tínhamos a noção da idade. Ficou connosco por algum tempo. O sítio favorito dela era no varão da cortina da casa de banho a ver-nos tomar banho com os olhos arregalados. Era aterrorizador!!! 
Era meiga… mas não podia ficar para sempre lá em casa. Um dia tínhamos que a devolver ao seu mundo e assim foi… Em casa do avô dessa minha amiga em Sintra, mais propriamente no quintal, foi solta. Depois disso e durante alguns anos ela continuou a ir todos os dias à mesma hora a esse mesmo quintal para se alimentar. Certamente foi feliz.”.
 
A MINHA FORMAÇÃO

Habilitações literárias:
- 12º ano
- Curso de auxiliar de medicina veterinária


33 anos 
Estou na Alma Veterinária desde Novembro de 2018