Tânia Coelho

Enfermeira Veterinária

  A MINHA PAIXÃO

“Sou uma sortuda, confesso. Tenho o animal da minha vida. É a Fúria, um Pastor Belga Malinois, que tem agora quatro anos e veio para mim com apenas dois meses. Conheci a raça no trabalho na Alma Veterinária. Os cães da ESEGUR e os cães de resgate são quase todos desta raça, fiquei apaixonada pela “personalidade” da raça.
Mais calma era a Lassie, o meu primeiro animal de estimação, uma rafeirinha com cerca de sete quilos, toda branca, que veio para nós de pequenina, com três meses. Eu tinha cinco anos e imaginam a alegria que foi. Com ela aprendi o verdadeiro significado da amizade. Na altura ainda não tinha irmãos e era com ela com quem passava todo o meu tempo livre a brincar lá fora no quintal.
Agora que já cresci, adoro o meu trabalho. Considero-me organizada, perfecionista e metódica. Nos meus tempos livres, adoro ensinar novos truques à Fúria, ver séries e filmes, ir brincar ao parque com a família e pintar  mandalas.”


A MINHA FORMAÇÃO

- Licenciatura em enfermagem veterinária pela Escola Superior Agrária de Castelo Branco em 2010.
- Estágios intercalares na Clinica veterinária da Covilhã e Medicalvet; Estágio curricular na VetRia;
Cursos de formação na área da nutrição - Hills Veterinary nutrition adviser programe; Nutrição em animais de companhia Royal Canin
Curso de cuidados em animais hospitalizados - Hospital Veterinário do Porto 
Curso de formação em Diálise peritoneal (Vetdiálise) 
Curso de comportamento e treino animal pela It´s All About Dogs. ​


27 anos
Estou na Alma Veterinária desde: Junho 2011
 Voltar Atrás