Sílvia Batista

Auxiliar Veterinária

  A MINHA PAIXÃO

“Estou na casa desde 2005. Isso mesmo, quando a Alma Veterinária abriu as portas, eu estava cá. E por aqui me mantenho. Adoro o que faço. Aliás, só assim poderia ser. Preocupo-me bastante com a satisfação dos nossos clientes e com a rapidez na resposta. Ao longo de todos estes anos, já partilhei muitas experiências: já brinquei com muitos patudos, já ajudei no sem bem-estar. Já sorri com os seus donos, já chorei, já confortei em momentos mais dolorosos. Faz parte da nossa vida, do nosso dia a dia. E não vale escondê-lo.
Sempre gostei de animais. O meu primeiro animal de estimação foi um… esquilo (risos). É verdade, um esquilo. Mas o que mais me marcou foi a gata Matilde, que  adotei já na Alma Veterinária. Aprendi tanto com ela. Aprendi, por exemplo, que é possível viver com três patas e ser completamente independente, brincalhona e correr com muita genica. Às vezes, temos de fazer das nossas fraquezas forças. E os animais ajudam-nos a perceber isso.”


A MINHA FORMAÇÃO

11º ano de escolaridade
Ao longo destes anos fui fazendo várias formações e atulizações de auxiliar de medicina veterinária e de estética canina, funções que também desempenho na Alma Veterinária.


39 anos
Estou na Alma Veterinária desde 2005
 Voltar Atrás