Quem Somos

Cuidamos com Alma desde 2005. Foi nesse ano, em agosto, que abrimos as portas do nosso primeiro espaço: a Clínica Veterinária de São Marcos. Era o concretizar de um sonho e foi o início de uma longa caminhada, feita de dedicação, de profissionalismo, de partilha de conhecimentos e de afetos.
  
Em 2011, alargámos horizontes e duplicámos o espaço da Clínica de São Marcos, transformando-o no Hospital Veterinário do Cacém, com atendimento 24 horas por dia. Dois anos mais tarde, em 2013, e correspondendo às necessidades do mercado, abrimos o Centro Veterinário de Ouressa, em Martins.

Em 2016, foi tempo de olhar em frente. De pensar de raiz uma nova estrutura, capaz de dar uma resposta integrada a todas as necessidades dos animais de estimação dos nossos clientes. E assim nasceu o Alma Veterinária Hospital Veterinário, integrado num espaço de três mil metros quadrados, que comporta ainda área de spa, fisioterapia, escola de treino e obediência e hotel para cães e gatos com boxes interiores exteriores.

Nestes 11 anos de trabalho, consultámos mais de 12 mil animais. Não estivemos nunca sozinhos. Nem estamos. Contamos com todos os nossos clientes e amigos, numa parceria para a vida, assente no respeito, na confiança e na cumplicidade. As histórias que vivemos juntos são o nosso maior património. E é nele que alicerçamos o nosso futuro. Sentindo a responsabilidade de fazer cada vez mais e cada vez melhor, em benefício dos animais.